quarta-feira, 8 de maio de 2019

Agradecimento aos mil inscritos no Youtube


Gostaríamos de agradecer imensamente os primeiros mil inscritos do canal no Youtube do Blog Valeu Cara.

De fato mil inscritos é pouco, se comparado a muitos outros canais com centenas de milhares de inscritos. Mas considerando que o canal Valeu Cara é focado no software livre e isso abraça um nicho ainda não muito popular no Brasil, cada inscrito é uma grande satisfação.

Agradecemos cada comentário nos vídeos, cada curtida e cada mensagem de apoio.

Agradecemos imensamente mesmo! Vocês são incríveis! Nosso objetivo é construir uma comunidade forte e de grande apoio mútuo, totalmente saudável, onde todos possam compartilhar suas dúvidas, se ajudar, trocar dicas e ideias! Graças ao apoio de vocês, em breve teremos muitas novidades no canal.

E se você ainda não se inscreveu. inscreva-se lá:
https://www.youtube.com/user/blogvaleucara/about

Assine nossa newsletter!

Quer receber as novidades mais recentes do Blog Valeu Cara na sua caixa de entrada?
Informe seu e-mail e clique em Assinar.

Assine o feed RSS Siga o Blog Valeu Cara no Twitter Curta o Blog Valeu Cara no Facebook Canal do Blog Valeu Cara no YouTube





Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, críticas, exemplos ou o que você quiser na parte de comentários desta postagem. Sua participação é extremamente importante para que este blog esteja sempre melhorando o seu conteúdo.

2 comentários:

  1. Descobri seu site a pouco e parece ser excelente. Parabéns!!! Trabalho com gráfica há um bom tempo e já tem alguns anos que venho mexendo com Linux e software livre. Então, favor, pergunto: é possível fazer dados variáveis com Scribus ou Inkscape, igual Corel (ou de preferência, igual InDesign, que faz dados variáveis até com imagens)? Agradeço apoio. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível sim usar o Scribus para criar documentos com dados variáveis, inclusive com imagens. Entretanto é bastante complicado explicar isso por meio de palavras, sem mostrar imagens do procedimento. Essa dúvida realmente é bastante interessante e certamente vale um vídeo. Vou estar anotando esse assunto para algum dos próximos vídeos a serem produzidos lá para o canal no Youtube.

      Excluir

::Regras::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos;
3. Spams serão deletados;
4. Para deixar alguma URL cite maiores detalhes do que se trata;
5. Lembre-se: aqui é um lugar para pessoas civilizadas.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.