segunda-feira, 4 de dezembro de 2017
Calendário temático 2018 - homenagem ao LibreOffice
Não é nenhuma novidade que o LibreOffice é a mais poderosa suíte de escritório do mundo do software livre, com recursos de impor respeito até mesmo em sua concorrente proprietária pertencente à gigante de Redmond. Não, não estou exagerando! O LibreOffice é bom mesmo. O canal no Youtube deste blog (youtube.com/ValeuCara) não me deixa mentir. Tenho postado algumas maravilhas feitas com o LibreOffice Impress, coisas que seriam impossíveis de serem produzidas com um software ruim. Brevemente pretendo postar outras coisas bem legais que podem ser criadas nos demais softwares da suíte, o Writer, Calc, Draw, Base e até no Math, que é o editor de fórmulas matemáticas do LibreOffice, extremamente intuitiva e eficaz.
Em homenagem a esta maravilhosa suíte de escritório, o Blog Valeu Cara traz um calendário 2018 totalmente produzido no LibreOffice Draw e com uma temática inspirada no próprio LibreOffice.
Você pode fazer o download da versão em PDF ou até mesmo da versão aberta, caso queira fazer alguma mudança e adicionar feriados locais. A versão aberta poderá ser manuseada pelo LibreOffice Draw.
Clique no botão abaixo para fazer o download do calendário em PDF.
Clique no botão abaixo para fazer o download do arquivo fonte do calendário, editável no LibreOffice Draw.
Que este calendário possa trazer boas esperanças e realizações para 2018 e que seja de muito bom proveito!
Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, críticas, exemplos ou o que você quiser na parte de comentários desta postagem. Sua participação é extremamente importante para que este blog esteja sempre melhorando o seu conteúdo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
::Regras::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos;
3. Spams serão deletados;
4. Para deixar alguma URL cite maiores detalhes do que se trata;
5. Lembre-se: aqui é um lugar para pessoas civilizadas.
OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.